São 39 anos de coral monte sião da igreja AD em Patos PB.


1 min de leitura
08 Dec
08Dec

Tratando de corais de igrejas da cidade de Patos, desconheço algum coral com tantos anos de trabalho e dedicação.

Vamos por partes o coral começou no ano de 1980  mas como tem vídeo sobre o assunto veja o vídeo.

VEJA O VÍDEO SOBRE A HISTORIA  FEITA EM 2017:

Em  91 nesta época o responsável pelo coral era filho do nosso saudoso Pr Luiz ade Gonzaga que hoje reside no estado de SP e tem seu ministério de Pr em uma cidade daquele estado

O coral atualmente encontra-se nas mãos da mestrina  irmã Elzenir, que alias e muito dedicada neste ministério ela é professora da FIP e com seu carinho disponibilizando seu tempo para os  ensaios do coral 

Os coral são divididos em vozes que são elas :

Tenor

Baixo

Sopranos

Contraltos

São aproximadamente 58 membros divididos e supervisionados por monitores, estes cada um responsável por um voz ,tem objetivo de ensaiar hinos para eventos e a adoração ao Senhor.

Ontem o coral monte Sião completou  39 anos de dedicação e compromisso,a lutas foram enormes mas como diz a palavra de Deus " ATE AQUI NÓS AJUDOU O SENHOR".

 Nesta comemoração esteve presente o coral da cidade de Campina Grande AD.






Foi uma noite de Corais , esplendido a apresentação dos dois que no final cantaram juntos .ah! quase esqueci era noite de santa ceia também por isso a noite ficou ainda mais linda , ao final do trabalho o coral visitante se despede e começa a outra etapa da comemoração do coral local.


Desta feita foi  realizado um jantar em uma casa de eventos o Colliseum hall  que fica sitiada na saída para a cidade de Piancó, muitas brincadeiras e  presentes foram  distribuídas em forma de amiga secreto , foi uma noite de grande alegria por mais um ano louvando ao senhor Jesus .


APOIO 

agenda g1 noticias gospel de seculares.


Comentários
* O e-mail não será publicado no site.