Hospital São Francisco proporciona consultoria para mamães de 1º viagem


2 min de leitura
09 Oct
09Oct

Atendimento especial e consultoria vem sendo dada atenção em Patos no HSF.

Quando uma criança chega é um momento de grandes expectativas para toda família. Para a mãe e o pai que enfrentam está 1ª viagem essa expectativa. Primeiramente envolve outro território um território de descobertas, dúvidas e desejos tudo aconteça da melhor maneira possível.

 Pelo que analisamos em Patos não tinha um nenhum lugar que poderia oferecer a melhor vivencia possível para as mamães e bebês.

Mas hoje temos o Hospital São Francisco que está disponibilizando um serviço de Assessoria para estas mamães isso com vários especialistas dando assim todo o suporte que que a genitora e criança dentro destes primeiros dias ou meses de vida do bebê.

Enfim o objetivo é orientar estas mães em todos os aspectos primeiramente com os cuidados com a amamentação até os vários exames que o RN precisará fazer nestes primeiros dias de vida como teste do pezinho, olhinho, linguinha, coraçãozinho, orelhinha.

Desta forma o Dr. Francisco de Assis – diretor do Hospital São Francisco ressalta que a missão é sempre cuidar das pessoas.

 “ As mães que nos procuram é porque acreditam no nosso serviço e por isso fazemos tudo com muito zelo e atenção porque as mães merecem toda essa assistência no momento que confia a nós a chegada do filho”, destacou Dr. Francisco.

 A proposta exposta

A Consultoria Materna proposta pelo HSF é em parceria com o projeto Mamybabypb coordenado pela Dra. Manuela Daltro – Fisioterapeuta especialista em amamentação.

 “O foco é orientar os pais, esclarecer dúvidas, dar segurança, deixando-os tranquilos para aproveitar este momento especial em suas vidas”, esclarece Dra. Manuela.

A proposta é compartilhar tudo aquilo que os especialistas em neonatologia tem para oferecer para as mães e bebês, todos preparados e capacitados, com muito amor e carinho.

A assessoria materna é um trabalho personalizado de orientações sobre todos os aspectos da maternidade que impactam no bem-estar do bebê que acabou de chegar. Na Consultoria Materna podemos destacar alguns serviços:

Consultoria em amamentação?

É a aplicação de técnicas avançadas típicas do conhecimento de uma especialista em amamentação que reduzem drasticamente os transtornos da nova mamãe nesta etapa importantíssima da nutrição do bebê.

A Dra. Manuela Daltro que está a frente do projeto faz a orientação de todos os detalhes sobre este importante processo. A alimentação via amamentação materna é a melhor forma e mais indicada por todos os pediatras para a efetiva nutrição do bebê. Além da nutrição, o processo de amamentação aumenta a resistência do bebê às enfermidades, fortalecendo o sistema imunológico e o vínculo entre mãe e criança.

Todos os aspectos são orientados de maneira prática pela consultora em amamentação.

O diretor do Hospital São Francisco, Dr. Francisco Alves de Sousa, explica em vídeo o referido serviço e suas vantagens:

vídeo:


Ainda podemos destacar os testes do Olhinho, Pezinho, Coraçãozinho, Linguinha e Orelhinha.

As mamães ou papais que se interessarem por esse tipo de serviço pode ter mais informações direto no Hospital São Francisco pelo telefone 83 3421-3454 ou ainda direto com a Dra. Manuela Daltro pelo 83 99654-3526. Se precisar estamos aqui.

Foto e matéria patos online

Acesse também o buscador mais acessado em Patos ..SPREAD PLUS

veja também NOVO TRATAMENTO DE CÂNCER DE MAMA

Deixe seus comentários abaixo


Comentários
* O e-mail não será publicado no site.