E a historia se repete em Santa Gertrudes na PB


1 min de leitura
07 Dec
07Dec

E a história se repete em Santa Gertrudes assaltantes roubam posto de gasolina no distrito de Santa Gertrudes na PB.

O assalto foi registrado no início da tarde de quinta-feira, 05 deste mês dezembro, este fato aconteceu no Distrito de Santa Gertrudes, em Patos.

Do fato 

 Segundo informações declaradas e apuradas por uns sites patoense, três elementos chegaram em um veículo, modelo Gol, cor azul, placas KOC 3834, e anunciaram o assalto abordando primeiro o segurança de um posto de combustível, levaram a quantia de R$ 47.470,00, além disso um aparelho celular e a motocicleta da vítima, que logo identificada como sendo, Francisco Silva Diniz, 44 anos.

O ato foi registrado por volta das 12h40m, e se deu às margens da BR-230, próximo ao grupo escolar, Riacho da Catingueira, zona rural daquele distrito.

Após tomarem conhecimento do fato a Guarnição da Polícia Militar de Santa Gertrudes entrou em diligência, e encontrou a motocicleta levada pelos bandidos, próximo à entrada da Argamassa Itatiunga, após a CONAB, já no município de Patos.

Veja também  maconha boa

Há informações que os assaltantes fugiram em direção a Patos.

Ponto de vista 

Para quem não sabe, no passado os antigos donos deste posto sofreram muito com vários assaltos, como a região fica próximo estrada que dá acesso ao RN.

E por isso segundo informes o motivo de ter sido fechado por vários anos, e agoira reaberto ,mas pelo visto se repete a mesma ladainha.

Fonte folha Patoense.

Foto internet


Comentários
* O e-mail não será publicado no site.