A santa ceia do senhor na igreja AD Patos PB


1 min de leitura
07 Oct
07Oct

Comer e beber em meu nome Santa ceia do senhor.

O ponto mais alto da ceia está em Cristo.

No último sábado dia 05 de outubro, é o primeiro sábado do mês, e sabe o que significa isso? Não? Para nós da igreja Assembleia de Deus em Patos e um momento êxtase da vida cristã.

Sempre no primeiro sábado do mês comemoramos a santa ceia do senhor Jesus, que foi uma ordenança deixada pelo senhor simbolizando a sua morte na cruz,e dois itens fazem parte desta cerimonia são importantes são eles:   o pão e o outro vinho.

O pão e o vinho

O pão mostra-nos o sacrifício da carne do senhor repartida por muitos a dor é o sofrimento experimentado por Cristo,que  nunca e ninguém terá esta experiência só Cristo foi o primeiro e o último a vivencia-la.

Já o vinho mostra-nos o sangue derramado na cruz do calvário pelos nossos pecados, esse foi o preço alto foi pago por nós.

E quem teve o prazer de receber pela primeira vez o pão e o vinho foram os irmãos que foram batizados no último mês, dentre eles muitos jovens e a satisfação de te0-los como irmãos em cristo.

A Humildade

O Pr da igreja como sempre inovando DESCEU do púlpito e veio pessoalmente entregar a ceia aos novos irmãos membros. Mas antes disso pediu para que todos os irmãos novos batizados viessem para os bancos da frente para que ele fizesse tal ato.

A palavra ficou por conta do Pr de Divinópolis, uma linda palavra da parte de Deus, mas voltemos aos irmãos, logo após o termino da santa ceia perguntei a um dos que receberam pela primeira vez o pão e vinho sobre o que tinha achado da santa ceia e sua primeira vez ceando, olha a resposta.

“ Uma emoção tão grande que parece que retiramos um peso das costas lindo”

Vejam as imagens.


VEJA O VÍDEO.

Fonte ad Patos PB



Comentários
* O e-mail não será publicado no site.